sábado, 15 de maio de 2010

caixinhas decoradas!!!!

Oiesssss!!!!!Hoje foi uma correria total, pois hoje foi o chá de bebê da minha irmã que está esperando a princesinha da Sophia...fizemos uma pequena exposição dos nossos trabalhos, então fiquei até de madrugada arrumando as ultimas peças...passei a madrugada fazendo dois albuns de bebês, um para a minha sobrinha Sophia e outro para o Johann, que é filho dos meus primos Andrew e Samantha, aproveito para dizer que o Johann é lindo, um principezinho...os dois albuns ficaram lindosssssss...depois coloco as fotos para vocês!!!! O chá de bebê foi muito legal, minha irmã ganhou muitos presentinhos....Agradecemos a todos que foram...é muito importante ter as pessoas que gostamos pertinho da gente neh!!! Depois coloco as fotinhos do chá! Bommmm...vamos para a caixinha...Essa caixa fiz para dar de presente para minha mãe, de dia das mães...ela amouuuuuuuu!!!!!Espero que todos gostem!!!! Um beijo e até a próxima!!!!








2 comentários:

  1. Nossa eu amei o trabalho de vcs, lindo lindo, parabéns, sou sua seguidora agora tbm, passa lá no meu blog pra fazer uma visitinha tbm.. rsrs. Grande bj.

    ResponderExcluir
  2. Ooi Cris/Ju, amei o blog de vcs, mas acho q poderia ter a coiisa e tal dando pelo menos diicas de como fazer, fora isso, gostei mt do blog, se puder dar uma olhadinha no meu , fico grata.
    sitesparameninas.blogspot.com , é só vc colar isso no seu navegador, bjxx <3

    ResponderExcluir